Economia | 29-08-2023 12:00

Escola Superior de Desporto com Curso Técnico Superior Profissional em “Gaming e Esports”

Escola Superior de Desporto com Curso Técnico Superior Profissional em “Gaming e Esports”
ESPECIAL FEIRA DA CEBOLA
Director da Escola Superior de Desporto de Rio Maior do IPSantarém, Nuno Pimenta. fotoDR

Reforço da oferta formativa da Escola de Rio Maior inclui ainda uma nova oferta formativa pós-graduada em Gestão do Desporto para responder a necessidades crescentes do mercado.

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), do Instituto Politécnico de Santarém, apresenta novidades no ano lectivo 2023-2024, reforçando a sua matriz de escola inovadora, com uma oferta formativa diferenciadora e de excelência.
A Escola passa a oferecer um curso Técnico Superior Profissional (TeSP) em “Gaming e Esports” (aprovado pela Direção Geral do Ensino Superior -DGES), precisamente no ano (2023) em que foi organizada a primeira competição Olímpica de esports, os Olympic Esports Series, e uma nova oferta formativa pós-graduada em Gestão do Desporto (pós-graduação e mestrado) que permite reforçar as competências e conhecimentos dos licenciados interessados nesta área e dar resposta a necessidades crescentes do mercado.
A pós-graduação em Gestão do Desporto, (co-financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência - PRR) permite também continuar para o 2º ano do mestrado em Gestão do Desporto na ESDRM (aprovado pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior - A3Es), para os estudantes que assim o desejarem.
A inovação e excelência da ESDRM têm-lhe permitido um crescimento sustentável ao longo de 25 anos de existência, contando em 2022-2023 com mais de 1.100 alunos.
A Escola assumiu, desde a sua fundação, um compromisso com a inovação e excelência na formação em desporto, alicerçado na ciência e no conhecimento, em profunda ligação com o mercado e a comunidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo