Desporto | 08-09-2023 21:00

Corrida/Caminhada Lusical para apoiar os Bombeiros Voluntários de Alcanede

Primeira edição do evento vai decorrer a 15 de Outubro com partida da sede da empresa

A Lusical - Companhia Lusitana de Cal, com sede em Valverde, freguesia de Alcanede, vai levar a cabo uma Corrida/Caminhada solidária, a 15 de Outubro, com o valor das inscrições a reverterem na totalidade a favor dos Bombeiros Voluntários de Alcanede. A Corrida, para maiores de 18 anos, terá uma extensão de 12 quilómetros e a caminhada, aberta a todos, terá 8 quilómetros. Ambas têm início a partir das 10h00 na sede da empresa, sendo a chegada junto aos quartel dos Bombeiros Voluntários de Alcanede, local onde será servida uma refeição volante, de porco assado no espeto.

A organização, que tem as parcerias da Câmara de Santarém e da Junta de Alcanede, garante transporte entre as 8h00 e as 9h15 dos bombeiros para o local da partida. Os colaboradores da Lusical que participem na iniciativa têm desconto nas inscrições, que incluem já o almoço convívio, sendo que os familiares, acompanhantes ou amigos também podem juntar-se ao almoço pagando apenas a refeição constituída por uma sopa, duas bifanas/sandes de porco no espeto e uma bebida.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente nas instalações da Lusical ou dos Bombeiros de Alcanede, todos os dias entre as 9h00 e as 17h00, ou online em: https://checkout.xistarca.pt/evento/1a-corrida-solidaria-lusical

Cada participante recebe um kit com uma t-shirt, dorsal, chip (para a corrida) e medalha finisher. A corrida passa ao lado das aldeias de Colos e Oleiros. Passa ainda pelo kartódromo da localidade, parque de jogos e inclui uma subida ao castelo. A caminhada segue um percurso idêntico, não passando pelo kartódromo.

A organização garante abastecimento a meio do percurso e no final e há troféus para os três primeiros classificados da geral.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo