Economia | 16-09-2023 07:00

Franquiada McDonald’s de Santarém e Torres Novas distinguida pela marca

Franquiada McDonald’s de Santarém e Torres Novas distinguida pela marca
Maria Emília Santos. fotoDR

Golden Arch Award 2024 foi recebido com orgulho e sentido de responsabilidade por Maria Emília Santos.

Maria Emília Santos, franquiada da McDonald’s há 26 anos e actualmente responsável pelos restaurantes de Santarém e Torres Novas, foi distinguida com o Golden Arch Award 2024, um dos mais prestigiados prémios da marca.
Para a atribuição da prestigiante distinção, foram tidos em consideração os excelentes níveis operacionais e de satisfação dos clientes dos restaurantes de Maria Emília Santos; os programas de desenvolvimento das equipas e o contributo para o crescimento das vendas e para a notoriedade da marca.
Na divulgação da atribuição do prémio foi dado destaque ao “notável o trabalho realizado pela franquiada na comunidade onde se inserem os seus restaurantes”, nomeadamente através do seu envolvimento em “parcerias locais, eventos de cariz social e iniciativas de emprego”.
Para Maria Emília Santos, o Golden Arch Award 2024 funciona como estímulo e incentivo. “É com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade que recebo mais esta distinção da McDonald’s. Agradeço à McDonald’s Portugal a confiança que sempre depositou em mim, ao longo destes 26 anos e à minha equipa que tem tornado possível levarmos a cabo os nossos sonhos e as nossas ambições”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo