Economia | 10-11-2023 07:00

Campino Cesário Pedro homenageado na Feira Nacional do Cavalo

Campino Cesário Pedro homenageado na Feira Nacional do Cavalo
ESPECIAL FEIRA NACIONAL DO CAVALO - GOLEGÃ
Cesário Pedro recebeu o Prémio Carreira Campino atribuído pela Câmara da Golegã e entregue na Feira Nacional do Cavalo. Foto CM Golegã

Prémio Carreira Campino homenageou, na Feira Nacional do Cavalo, Cesário Pedro, “campino e homem com inegável ligação ao cavalo”.

A Feira Nacional do Cavalo e o município da Golegã instituíram este ano, pela primeira vez, o Dia do Campino, convidando todas as casas agrícolas e campinos a estarem presentes no Arneiro da Feira para demonstrarem a perícia a cavalo e na condução de gado dando palco e elevando o símbolo máximo do Ribatejo, preservando a tradição secular do campino na Feira de São Martinho.
Foi também criado o Prémio Carreira Campino, que homenageou este ano o goleganense Cesário Pedro, “campino e homem com inegável ligação ao cavalo, que muito prestigiou o mundo equestre com o seu trabalho e dedicação”, pode ler-se em nota do município. “O nosso reconhecimento e agradecimento ao Cesário Pedro pela sua carreira e por tão bem representar a Golegã e o Ribatejo”, concluiu.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo