Economia | 13-12-2023 18:00

Docentes da Escola Superior de Educação de Santarém recebem prémio

Docentes da Escola Superior de Educação de Santarém recebem prémio
Equipa venceu prémio do melhor cartaz em conferência internacional. fotoDR

Equipa do Teaching Academy Project - Teaching Sustainability (TAP-TS) apresentou o melhor cartaz na “Atee Winter Conference”.

A equipa do Teaching Academy Project - Teaching Sustainability (TAP-TS) da Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém, ganhou o prémio do melhor cartaz, na conferência internacional “Atee Winter Conference”.
O encontro decorreu entre 26 e 28 de Outubro, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Braga e a equipa era composta pelos docentes Susana Colaço, Bento Cavadas, Neusa Branco e Elisabete Linhares.
O Teaching Academy Project - Teaching Sustainability (TAP-TS) da Escola Superior de Educação, é o primeiro a ser financiado em Portugal na linha de financiamento Teaching Academy Project e a equipa tem vindo a participar em diversos encontros internacionais nos quais tem divulgado o trabalho desenvolvido e os recursos educativos criados.
Uma das principais finalidades consiste em desenvolver competências de sustentabilidade (GreenComp) junto dos professores do ensino básico e secundário da formação inicial e em exercício, com o intuito de criar uma comunidade de prática centrada na mobilização dos princípios da sustentabilidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo