Economia | 17-01-2024 15:00

Sorteio e entrega de prémios da campanha de apoio ao comércio local em Ourém

Sorteio e entrega de prémios da campanha de apoio ao comércio local em Ourém

“No Natal compre no comércio local e ganhe prémios” foi uma campanha que decorreu entre 1 de Dezembro de 2023 e 6 de Janeiro de 2024 em Ourém.

A sala principal do Teatro Municipal de Ourém acolheu, na noite de 11 de Janeiro, o sorteio da campanha “No Natal compre no comércio local e ganhe prémios”. A iniciativa, que decorreu entre 1 de Dezembro de 2023 e 6 de Janeiro de 2024, visava premiar os clientes do comércio local com vouchers de 50 euros, convertidos em compras no mesmo estabelecimento dos cupões premiados, bastando para o efeito que as compras efectuadas atingissem um mínimo de 15 euros.

O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e os vereadores Humberto Antunes, Isabel Costa e Micaela Durão realizaram o sorteio que determinou os 405 vouchers premiados, três por cada um dos 135 estabelecimentos aderentes à campanha, promovida pelo município em conjunto com a ACISO – Associação empresarial de Ourém – Fátima.

Luís Miguel Albuquerque expressou a sua satisfação com os resultados positivos da quarta edição da campanha, reafirmando o compromisso de continuar com a iniciativa em anos futuros. O edil também destacou que, para além dos 405 vouchers sorteados, os estabelecimentos aderentes terão também a oportunidade de descontar os cerca de cinco mil vouchers entregues aos estudantes do nosso concelho até 31 de Março de 2024, contribuindo assim, de forma determinante, para a dinamização do comércio local.

Na ocasião, foram também entregues os três prémios do Concurso de Montras Digital “Este Natal a Montra também é virtual”, uma organização da ACISO com o apoio do município.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo