Economia | 19-01-2024 10:00

Médico dentista da Póvoa de Santa Iria recebe prémio internacional

Médico dentista da Póvoa de Santa Iria recebe prémio internacional
Vítor Brás, médico dentista. fotoDR

O director da Clínica Morgado da Póvoa, Vítor Brás, está entre os 100 melhores médicos a nível mundial, segundo The Global Summits Institute.

O médico dentista Vítor Brás, de 33 anos, é um dos cem melhores médicos a nível mundial, segundo o ranking de 2024 do The Global Summits Institute. Os profissionais foram eleitos com base em recomendações de anteriores contemplados e depois de avaliados os currículos e os casos clínicos.
O ranking prestigia os que ao longo do seu percurso mostraram excelência clínica e inovação, entre outros aspectos relevantes, como é o caso da clínica que Vítor Brás dirige, a Clínica Morgado da Póvoa, na Póvoa de Santa Iria, dotada de tecnologia avançada, permitindo tratamentos indolores.
Vítor Brás tem prática exclusiva em cirurgia oral e implantologia. É palestrante nacional e internacional desde os 24 anos nas áreas de cirurgia oral, implantologia, harmonização orofacial e gestão em medicina dentária. Esta é a primeira vez que entra no ranking e sente-se lisonjeado por ter sido um dos três portugueses a integrar a lista.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo