Economia | 05-02-2024 12:00

Sorteio e entrega de prémios da campanha de apoio ao comércio local em Ourém

Sorteio e entrega de prémios da campanha de apoio ao comércio local em Ourém
Presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, (ao centro) elogiou resultados positivos da 4ª edição da campanha "No Natal compre no comércio local e ganhe prémios"

“No Natal compre no comércio local e ganhe prémios” foi uma campanha que decorreu entre 1 de Dezembro de 2023 e 6 de Janeiro de 2024 em Ourém.

A sala principal do Teatro Municipal de Ourém acolheu, na noite de 11 de Janeiro, o sorteio da campanha “No Natal compre no comércio local e ganhe prémios”. A iniciativa, que decorreu entre 1 de Dezembro de 2023 e 6 de Janeiro de 2024, visava premiar os clientes do comércio local com vouchers de 50 euros, convertidos em compras no mesmo estabelecimento dos cupões premiados, bastando para o efeito que as compras efectuadas atingissem um mínimo de 15 euros.
O presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Albuquerque, e os vereadores Humberto Antunes, Isabel Costa e Micaela Durão realizaram o sorteio que determinou os 405 vouchers premiados, três por cada um dos 135 estabelecimentos aderentes à campanha, promovida pelo município em conjunto com a ACISO – Associação empresarial de Ourém – Fátima.
Luís Miguel Albuquerque expressou a sua satisfação com os resultados positivos da quarta edição da campanha, reafirmando o compromisso de continuar com a iniciativa em anos futuros. O edil destacou que, para além dos 405 vouchers sorteados, os estabelecimentos aderentes terão também a oportunidade de descontar os cerca de cinco mil vouchers entregues aos estudantes do concelho até 31 de Março, contribuindo assim, de forma determinante, para a dinamização do comércio local.
Na ocasião foram também entregues os três prémios do Concurso de Montras Digital “Este Natal a Montra também é virtual”, uma organização da ACISO com o apoio do município.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo