Economia | 01-03-2024 07:00

P&A Solicitadores abriu primeiro escritório no Ribatejo

P&A Solicitadores abriu primeiro escritório no Ribatejo
Rafael Parreira (à esquerda) e Cláudio Alfaiate (à direita) com a solicitadora do escritório do Cartaxo, Cristiana Alexandre. fotoDR

Elaboração e análise de contratos, consultas jurídicas, autenticação de documentos, imobiliário, vistos e nacionalidade, bem como legalização e importação automóvel, são alguns dos serviços prestados pela P&A Solicitadores.

A P&A Solicitadores abriu o primeiro escritório no Ribatejo, no Cartaxo, no passado sábado, 24 de Fevereiro. A coordenação deste novo escritório ficará a cargo de Cristiana Alexandre, de 33 anos, natural daquela cidade e Solicitadora com vários anos de experiência na área da importação e legalização automóvel.
Rafael Parreira e Cláudio Alfaiate, solicitadores e fundadores da P&A Solicitadores, referem que depois de Leiria (sede) e Aveiro, o objectivo foi abrir mais um escritório a sul numa zona importante do Ribatejo. Alguns dos serviços prestados pela P&A são a elaboração e análise de contratos, consultas jurídicas, autenticação de documentos, reconhecimento de assinaturas ou representação de clientes.
Os escritórios de Leiria e Aveiro focam-se, respectivamente, em imobiliário e em vistos e nacionalidade, enquanto este novo escritório do Cartaxo irá focar-se em legalização e importação automóvel. “Percebemos as necessidades de cada região, mas acima de tudo as valências de cada solicitador”, explica Rafael Parreira, revelando que querem abrir pelo menos mais um escritório no Ribatejo até final do ano. Os jovens empresários de 28 anos conhecem-se há uma década, quando ambos ingressaram na Licenciatura em Solicitadoria, em Leiria. A P&A Solicitadores foi idealizada em 2020 e o projecto iniciou-se em Setembro do mesmo ano com um escritório virtual em www.pa-solicitadores.pt.
Localizado na Avenida Dr. Mestre Cid, edifício século XXI, o escritório do Cartaxo da P&A Solicitadores funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo