Economia | 03-03-2024 12:00

Protectedmode abre filial em Montalvo para apoiar unidades industriais da região

Protectedmode abre filial em Montalvo para apoiar unidades industriais da região
Protectedmode comercializa equipamentos de protecção individual de dezenas de marcas e inaugurou filial em Montalvo, concelho de Constância. fotoDR

A Protectedmode comercializa equipamentos de protecção individual de dezenas de marcas, com ou sem personalização.

A Protectedmode inaugurou a 24 de Fevereiro a sua filial na Zona Industrial de Montalvo, concelho de Constância. O atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.
A empresa comercializa Equipamento de Protecção Individual (EPI) de produção portuguesa e europeia para diversos sectores. Também produz em fábrica parceira, calçado de protecção (marca SafetyPro), fardamento de frio (marca TiceWorkWear) e fardamento de trabalho com e sem personalização. Sediada na Estrada de Pintéus, número 15, em Santo Antão do Tojal, concelho de Loures, realiza entregas para Portugal Continental e Ilhas.
Cláudia Ribeiro, directora comercial e financeira, afirma que a escolha de Montalvo, no concelho de Constância, para a abertura de uma filial, se deve à muita indústria existente. “Em todas as áreas profissionais os trabalhadores necessitam de um equipamento de protecção e nós existimos para ajudarmos as empresas a manter os seus funcionários protegidos. Esta é uma zona de muita indústria e muitos postos de trabalho, mas com poucas empresas da nossa área”. O factor distintivo, garante, é a prontidão e rapidez na resposta. A Protectedmode tem disponíveis EPI’s das marcas Dikamar, Dräger, Keya, Marca Proteccion Laboral, Medop, Microlin Cooper, Moldex, Portwest, Raclac, Mukua, Safety Jogger, Santex, Shoes For Crews, Singer Safety, Sol’s, TH clothes, Tomas Bodero, Valento, Velilla e Workteam.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo