Economia | 15-03-2024 12:00

Novo Cartório Notarial em Santarém

Novo Cartório Notarial em Santarém
Solange da Palma Martins tomou posse da licença na manhã de 6 de Março

Instalado pela Notária Solange da Palma Martins, na Avenida Bernardo Santareno, está aberto ao público desde o dia 7 de Março.

Abriu em Santarém um novo Cartório Notarial, a cargo de Solange da Palma Martins. Realiza todos os actos notariais, onde se incluem escrituras, testamentos, procurações e reconhecimento de assinaturas, certificação de fotocópias e termos de autenticação. Promove ainda registos predial, comercial e automóvel.
Com facilidade de estacionamento, situa-se na Avenida Bernardo Santareno, número 11A, rés-do-chão direito, e funciona todos os dias úteis das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Solange da Palma Martins nasceu em 1990 em Alcácer do Sal, no Alentejo. Licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Ingressou no notariado em 2015, tendo como mentora Isaura Revés Deodato, notária com cartório no concelho de Lisboa. Ao assumir o cargo, a notária torna-se fiel depositária de três arquivos: o do extinto 2.º Cartório Notarial de Santarém, o de Isabel Raimundo Marques de Maria Sofia Pinto.
Santarém foi a sua primeira opção, dado ter relações estreitas com o Ribatejo. “Adoro Santarém e já vinha cá todos os meses. Por isso, e de entre as licenças disponíveis no mapa notarial, esta foi a minha primeira escolha”, revela. A Notária tomou posse da licença na manhã de quarta-feira, 6 de Março.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo