Economia | 13-04-2024 10:00

Vila Franca de Xira paga quota de 6 mil euros à Associação de Turismo de Lisboa

A Câmara de Vila Franca de Xira vai pagar este ano um valor de 6.360 euros de quota anual à Associação de Turismo de Lisboa (ATL), da qual é sócia.

A Câmara de Vila Franca de Xira vai pagar este ano um valor de 6.360 euros de quota anual à Associação de Turismo de Lisboa (ATL), da qual é sócia. Um valor 5% mais elevado que a quota liquidada no ano anterior. A proposta de pagamento da quota e autorização da despesa foi aprovada em reunião de câmara.
A ATL foi constituída em 1997 como associação privada sem fins lucrativos e tem estatuto de interesse público. Visa a promoção da região de Lisboa como destino turístico nos diferentes produtos de lazer e como local de realização de congressos, feiras e destino de viagens. É dirigida por órgãos sociais eleitos de três em três anos cuja composição integra organismos oficiais, associações empresariais e associados individuais num total de 23 elementos representantes das diversas categorias de membros. A presidência da direcção é exercida pela Câmara Municipal de Lisboa e a presidência adjunta exercida por um privado.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo