Economia | 24-05-2024 15:00

Microsoft, OGMA e Delta são as empresas mais atractivas para trabalhar

O Randstad Employer Brand Research é um estudo independente que analisa a percepção da população activa em relação aos maiores empregadores.

A Microsoft volta a figurar no ranking da Randstad como a empresa mais atractiva para trabalhar, o que tinha já acontecido em 2023. No pódio, segue-se a OGMA - Indústria Aeronáutica de Portugal e a Delta Cafés, que esteve também no ano passado destacada como uma das três melhores empresas para trabalhar em Portugal.
A concluir o top 10 das empresas mais atractivas estão a Hovione, a Nestlé, a Bosch, a RTP, os Hotéis Real, a ANA - Aeroportos de Portugal e o Banco de Portugal.
Relativamente aos sectores, é a área da saúde aquela que se destaca como sendo a mais atractiva para trabalhar, seguindo-se os sectores do turismo, desporto e entretenimento, aviação e indústria.
O Randstad Employer Brand Research é o maior estudo independente que analisa a percepção da população activa em relação aos 150 maiores empregadores em 32 países diferentes, que cobrem mais de 75% da economia mundial.
Em Portugal vai já na 9ª edição e, este ano, contou com a participação de quase 5.000 profissionais de todas as faixas etárias, com diferentes qualificações, bem como por estudantes, pessoas empregadas e desempregados.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo