Economia | 24-05-2024 15:00

Santarém bem representada na Expocaça

Santarém bem representada na Expocaça
Stand institucional do município de Santarém foi dinamizado por oito associações de caçadores do concelho. FOTO – CM Santarém

A maior feira de caça nacional decorreu no CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém.

A Câmara de Santarém marcou presença na Expocaça com um stand institucional dinamizado por oito associações de caçadores do concelho: Clube de Caça e Pesca “Os Avieiros”, Associação de Caçadores de Achete, Associação de Caçadores de Santa Marta, Associação de Caçadores da Serra do Alecrim, Associação de Caça e Pesca de São Vicente do Paul, Clube de Caçadores de Arneiro das Milhariças, Clube de Caça da Aroeira e Associação de Caçadores da Póvoa de Santarém. O município escalabitano teve ainda um outro stand alusivo à Cidade do Vinho 2024, onde estiveram presentes os produtores de Santarém: Adega de Alcanhões (Condado Portucalense) e Quinta do Arrobe.
A maior feira de caça nacional decorreu no CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, de 10 a 12 de Maio. O programa contou com a presença de vários expositores ligados à temática da caça, demonstrações, conferências e concursos que contribuem para a revitalização da caça e de toda a economia que lhe está associada.
Na inauguração estiveram o presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, vários vereadores do executivo e o director regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), Rui Pombo, entre outras individualidades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo