Economia | 01-06-2024 07:00

Novo Banco volta a marcar presença na Feira Nacional da Agricultura

Também volta a oferecer o espaço no seu stand a mais de uma dúzia de empresas para aí apresentarem os seus produtos.

O Novo Banco volta a estar presente na Feira Nacional da Agricultura, que decorrerá em Santarém, no CNEMA, de 8 a16 de Junho. A decisão é anunciada como um reforço do compromisso que a instituição tem com as empresas do sector do agro-alimentar.
Para o Novo Banco, a presença das suas equipas comerciais permite a partilha das preocupações dos empresários e um melhor conhecimento da realidade actual do sector e das suas perspectivas.
É também nesse sentido que o Novo Banco repete a iniciativa que tanto sucesso e adesão teve por parte dos visitantes, seja na FNA 2023, seja na Ovibeja ou na Agroglobal, oferecendo o espaço do seu stand - reformulado para o efeito - a mais de uma dúzia de empresas de diversas vertentes do sector agro-alimentar da região, que aí apresentarão os seus produtos.
“A crescente eficiência do sector agro-alimentar, em Portugal, nomeadamente através da aplicação de novas técnicas, da introdução de tecnologia e de uma melhor gestão de recursos, juntamente com a característica resiliência e vitalidade dos empresários do sector têm-lhe dado uma forte visibilidade e peso no PIB nacional.”, pode ler-se no comunicado de imprensa do Novo Banco.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo