Economia | 02-06-2024 10:00

Vila da Marmeleira com noites dedicadas à cultura e ao lazer

Vila da Marmeleira, no concelho de Rio Maior, vai ter um conjunto de actividades durante as noites de 8 de Junho e 21 de Julho.

A Casa do Povo de Vila da Marmeleira vai realizar este ano, na praça do antigo mercado, um conjunto de actividades de lazer e de cultura, no período de 8 de Junho a 21 de Julho, período que antecede a festa anual da vila, em honra de Nossa Senhora da Assunção, que decorrem de 9 a 15 de Agosto. Na Praça da Vila, a abertura do espaço será feita pela Banda Filarmónica da Casa do Povo de Vila da Marmeleira.
A Tasquinha do Lagar estará presente de 8 de Junho a 21 de Julho na praça, com música chillout ambiente, com um espaço de lazer, com funzone com ecrã especial e com um bar, todos os fins-de-semana, e em mais alguns dias, especialmente no feriado do 10 de Junho, Dia de Portugal, que será comemorado com manjericos, uma sardinhada e música portuguesa. A Praça da Vila contará com diversas actividades, também organizadas pela Tasquinha do Lagar, desde a visualização da grande maioria dos jogos do Euro 2024 e música ao vivo.
As actividades da Praça da Vila são também um modo de dinamização e apoio ao desenvolvimento local, com a participação e envolvência educacional e cultural, refere a organização em comunicado. “Pretende-se fomentar o gosto e o interesse pela interacção social entre as várias comunidades, de várias línguas diferentes, da freguesia, arredores e do concelho”, conclui a nota, acrescentando que o projecto conta com a colaboração da União das Freguesias de Marmeleira e Assentiz, das Produções Fixe, Unipessoal Lda, bem como de outras associações e pessoas individuais que querem partilhar ideias e vontades com a comunidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo