Economia | 08-06-2024 07:00

Presidente da AIP chama a atenção para as condições de investimento em Marrocos

Presidente da AIP chama a atenção para as condições de investimento em Marrocos
AIP reuniu na Câmara Municipal das Caldas da Rainha. fotoDR

Durante a recepção aos empresários, José Eduardo Carvalho salientou que o país é o primeiro em energia renovável e infra-estrutura de conectividade.

A AIP e a AIRO - Associação Empresarial da Região Oeste, receberam, na semana passada, uma delegação de empresários marroquinos. A visita ocorreu após a participação da AIP no “Forum d’Affaires Ibero-Marroquino” em Casablanca, no qual estiveram presentes o Ministro da Indústria e Comércio e o Ministro da Transição Energética de Marrocos.
Durante uma reunião na Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o presidente da AIP, José Eduardo Carvalho, salientou o facto de Marrocos ser o primeiro país africano em energia renovável; o terceiro país de África que oferece melhores condições para a actividade empresarial; o primeiro país africano em termos de infra-estruturas e de conectividade, e o segundo mercado mais atractivo para o IDE em África. A visita dos empresário marroquinos insere-se no projecto “Home Style Trends” que irá promover produtos e serviços de empresas portuguesas e marroquinas da fileira maison et objet.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo