Economia | 23-06-2024 10:00

Abriu em Amiais de Cima a Residência Sénior Francisca Cereja

Abriu em Amiais de Cima a Residência Sénior Francisca Cereja
Presidente da Fundação Cruz Marques, Ivo Cruz Marques com Ricardo Gonçalves na inauguração da residência Sénior Francisca Cereja

Equipamento oferece opções de estadias de curta, média ou longa duração, convalescença, descanso do cuidador e férias.

Foi inaugurada na segunda-feira, 17 de Junho, a Residência Sénior Francisca Cereja em Amiais de Cima, freguesia da Abrã, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, do Director do Centro Distrital de Santarém do Instituto da Segurança Social, Renato Possante Bento, e do Padre Pereira, em representação do Bispo de Santarém, D. José Traquina, bem como de representantes de diversas entidades oficiais locais.
Parte integrante da Fundação Cruz Marques, e presidida por Ivo Cruz Marques, a Residência Sénior Francisca Cereja, nome que presta homenagem à sua avó, oferece opções de estadias de curta, média ou longa duração, convalescença, descanso do cuidador e férias.
Possui 16 quartos e integra ainda, sala de vigilância, capela, ginásio, fisioterapia, gabinetes médicos, biblioteca, salão de beleza, restaurante, sala de actividades, sala de estar, e cafetaria.
A Fundação Cruz Marques, presidida por Ivo Cruz Marques, existe há sete anos e tem vindo a realizar obras e eventos significativos no domínio social e de apoio às comunidades locais, nomeadamente a reabilitação da Escola Primária de Amiais de Cima, que se transformou num Centro moderno aberto ao convívio inter-geracional, e o novo Espaço de Lazer “Do Povo para o Povo” na Freguesia de Abrã.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo