Economia | 10-10-2024 12:00

Águas de Santarém lança canal oficial no YouTube

Águas de Santarém lança canal oficial no YouTube
Empresa liderada por Ramiro Matos estende presença na internet

Novo canal de Youtube da Águas de Santarém vai ter novidades, campanhas e dicas úteis que promovem a preservação da água, do ambiente e do planeta.

A empresa Águas de Santarém reforça a sua presença no digital através da apresentação de um canal de YouTube num dia repleto de simbolismo, o Dia Nacional da Água. Recorde-se que, inserida numa política de modernização da empresa, a Águas de Santarém assinalou, a 9 de Janeiro de 2021, o início da sua presença em duas das redes sociais com maior utilização em Portugal e no Mundo: Facebook e Instagram.
O novo canal, segundo a empresa, pretende ser um instrumento de criação de valor, disponibilizando conteúdos sobre a actividade e a equipa da AS, recursos educativos em prol do uso responsável e da valorização da água, do ambiente e da sustentabilidade; a par de conteúdos lúdico-pedagógicos para aprender, ensinar ou (re)lembrar gestos simples relacionadas à água, à sua preservação, qualidade e importância para as gerações futuras e para o planeta.
“A presença activa nas redes sociais fortalece a imagem da empresa e constrói confiança com os consumidores, demonstrando um compromisso com a prestação de serviços de qualidade e o envolvimento com a comunidade local e educativa. Este canal é, pois, um ponto-chave na promoção da transparência e na comunicação eficaz entre a entidade e a região”, refere a empresa em comunicado.
Ao longo dos próximos meses, e de forma faseada, serão partilhadas três séries, envolvendo diferentes públicos, desde logo e em particular, a comunidade educativa: documentais, informativas e educativas. No primeiro vídeo da série documental “A nossa casa, cada vez mais sua”, o presidente do conselho de administração da empresa municipal, Ramiro Matos, salienta que “a Águas de Santarém é uma empresa moderna porque está preocupada com a sustentabilidade, porque se foca no cliente, disponibilizando formas e meios para que o cliente esteja mais próximo da empresa”, afirma, acrescentando que “com o lançamento deste canal queremos inspirar a comunidade a adoptar práticas mais sustentáveis e oferecer informação útil sobre a nossa actividade e o impacto positivo que podemos gerar juntos”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1693
    27-11-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1693
    04-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo