Economia | 11-05-2025 07:00

A Camomila está há seis anos ao serviço da vida saudável dos seus clientes

A Camomila está há seis anos ao serviço da vida saudável dos seus clientes
A loja Camomila em Santarém é uma referência na venda de alimentos dietéticos

Localizada em Santarém a Camomila dispõe de uma vasta gama de suplementos naturais bem como alimentação para celíacos, diabéticos e para quem cumpre restrições alimentares.

A celebrar seis anos, a Camomila é uma loja de dietética, alimentação e venda a granel, localizada junto ao Campo dos Leões em Santarém. Tem também produtos para diabéticos, celíacos e outras soluções adequadas a quem cumpre restrições alimentares, para além de frutas e legumes biológicos.
Propriedade de Ana Catarina Brás, tem aconselhamento permanente para quem preza o seu bem-estar e é o local adequado para quem pretenda reforçar as suas defesas, perder peso, controlar os níveis de colesterol ou compensar a falta de algum nutriente.
A nível da alimentação, a Camomila tem opções biológicas, sem açúcar, sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan e uma grande variedade de produtos a granel. Garante ainda a melhor qualidade e valoriza os produtos nacionais.
A cosmética natural é outra vertente da loja, desde os BB cream às máscaras de pestanas, passando pelos óleos essenciais e champôs sólidos com ingredientes naturais, vegan e cruelty-free.
A Camomila tem disponíveis os detergentes ecológicos a granel da marca Ecox, inovadores e sustentáveis, feitos a partir de óleo alimentar usado. Os produtos são 100% portugueses e estão disponíveis em várias opções: detergente para chão, alfazema ou limão; detergente para loiça, limão; detergente para roupa, aloé-vera ou sabão natural; amaciador para roupa, jacintos, bergamota ou flores exóticas; sabão líquido, frutos vermelhos; detergente multiusos e detergente multi-superfícies, desengordurante. A Camomila possui também um Oleão.
“Gostamos da proximidade aos nossos clientes, por esse motivo não dispomos de loja online. Criámos o Cartão Online para dar descontos aos clientes” acrescenta Ana Brás.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1715
    07-05-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1715
    07-05-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1715
    07-05-2025
    Capa Vale Tejo