Startup Leiria apoia empreendedores de Alcanena a projectar um negócio
A Startup Leiria lançou em Alcanena um programa gratuito para apoiar empreendedores da região. O Academy for Growth dura 10 semanas e pretende ajudar a transformar ideias em negócios.
A Startup Leiria, em parceria com o TEAR Alcanena, lançou o Academy for Growth, um programa gratuito destinado a empreendedores da zona de Alcanena que pretendam transformar as suas ideias em negócios, fornecendo-lhes ferramentas para que possam desenvolver as suas ideias, adquirir conhecimentos e preparar os seus projectos para os desafios do mercado.
O programa é gratuito e decorre em Alcanena, entre o dia 2 de Outubro e 12 de Dezembro. Ao longo de cerca de onze semanas, os participantes terão acesso a acompanhamento e a diferentes ferramentas para estruturar e desenvolver os seus projectos. No final, os empreendedores vão realizar apresentações perante um painel de jurados, onde vão ser atribuídos prémios às três melhores propostas.


