Especiais | 20-07-2021 10:00

Cargostock, a empresa com clientes de várias gerações

Cargostock, a empresa com clientes de várias gerações
ESPECIAL AUTOMÓVEL
Cargostock é oficina multimarca e reparadora autorizada oficial Opel e Kia (foto DR)

Equipa da Cargostock dá prioridade às garantias e à satisfação dos clientes.

A Cargostock, é uma oficina certificada multimarca e reparadora autorizada oficial Opel e Kia, em Almeirim. Além disso, vende viaturas novas, semi-novas e usados, embora actualmente exista dificuldade em encontrar bons carros usados para venda, como explica o responsável comercial, Joaquim Fidalgo.

Em relação às viaturas novas, devido aos actuais atrasos nas entregas, há clientes que desistem da sua compra optando por semi-novos, dado que compensa em termos de preços.

O que continua a ter pouca procura são os veículos eléctricos. “Ainda têm pouca autonomia e há poucos postos de carregamento rápido. Para já são os híbridos que resolvem o problema da autonomia. Os eléctricos vão ser o futuro essencialmente nas grandes cidades mas fora das mesmas e nas zonas rurais o diesel e a gasolina ainda se irão manter. Quem mais compra veículos eléctricos são empresas. Para os particulares vendemos essencialmente a gasolina e diesel”, refere o responsável comercial da Cargostock.

O acesso ao crédito, embora com regras mais apertadas, continua facilitado. Citando o responsável comercial da cargostock, “um carro, uma casa e um telemóvel faz parte da vida das pessoas”. Pela nossa parte queremos que o cliente fique satisfeito. Para aconselharmos a solução mais adequada necessitamos de saber o que pretende cada pessoa que recorre aos nossos serviços.

A Cargostock é uma empresa de proximidade que fideliza os seus clientes vendendo automóveis a gerações sucessivas. Por vezes, numa família, há avós, pais e filhos que têm carros ali adquiridos.

“Servir bem e fidelizar é a nossa preocupação. A nossa equipa dá prioridade às garantias, queremos clientes satisfeitos. Servimos com qualidade. Os usados são revistos e testados nas nossas oficinas certificadas e multimarca em Santarém e Almeirim. Nas oficinas somos certificados para qualquer marca e não apenas para a Opel e Kia ou para os carros vendidos por nós. Por exemplo, uma pessoa pode comprar um veículo de qualquer marca a nível nacional e fazer as manutenções periódicas obrigatórias aqui sem perder a garantia do fabricante”, refere Joaquim Fidalgo.

A Cargostock, em Almeirim, funciona das 09h00 às 19h00 encerrando para almoço das 13h00 às 14h00. Tem site próprio e página no Facebook.

Mais Notícias

    A carregar...