Especiais | 20-07-2021 12:00

Usados da Raposo Automóveis continuam a merecer confiança dos clientes

Usados da Raposo Automóveis continuam a merecer confiança dos clientes
ESPECIAL AUTOMÓVEL
Raposo Automóveis é gerida por Nélson Raposo, José Raposo e Alexandre Raposo (foto DR)

A qualidade do serviço é a melhor garantia que a Raposo Automóveis dá aos seus clientes.

Os usados da Raposo Automóveis, em Salvaterra de Magos, são apresentados como veículos de confiança e continuam a merecer a confiança dos clientes. Prova disso é o aumento das vendas.

O stand tem uma oferta maioritariamente de veículos híbridos, sobretudo Toyota e Lexus, embora também tenha opções para venda de carros eléctricos, a gasolina ou a diesel.

O gerente, Nelson Raposo, explica o que costuma aconselhar aos clientes e porquê. “Aconselhamos sem dúvidas a compra dos Híbridos Toyota e Lexus pela sua fiabilidade e qualidade associada a uma tecnologia híbrida sendo uma solução de mobilidade amiga do ambiente, eficiente e acessível que não altera o estilo de vida dos clientes”.

Sobre o aumento das vendas de usados refere que para isso também está a contribuir o atraso nas entregas de carros novos e o preço mais baixo dos usados numa altura de alguma incerteza provocada pela pandemia.

No último ano e meio o recurso ao crédito chegou a ter alguma quebra mas isso não acontece actualmente, como explica o empresário.

“No ano passado foi complicado aprovar algumas propostas devido a muitas pessoas estarem em Lay-off e com moratórias, mas este ano conseguimos aprovar 95% das propostas submetidas”.

Para Nelson Raposo, a actual situação é positiva. “A nossa felicidade é ver a satisfação do cliente, por isso, sempre nos dedicamos a fazer o melhor serviço! A qualidade é a nossa melhor garantia da fidelidade dos nossos clientes. Muito obrigado pela confiança!”.

A Raposo Automóveis, em Salvaterra de Magos, é uma empresa familiar. Para além de Nelson Raposo, os outros elementos são José Raposo (pai) e Alexandre Raposo (irmão). O stand está aberto de segunda-feira a sábado das 09h30 às 19h00 e, fora desse horário, abre por marcação através do telefone 918 484 508. Tem site em www.raposoautomoveis.com e presença nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e Instagram .

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo