Especiais | 29-04-2023 13:00

Certicasa – Mediação imobiliária com apoio técnico especializado

Certicasa – Mediação imobiliária com apoio técnico especializado
Maria Teresa Azoia juntou-se em 2017 à equipa da Certicasa, empresa dedicada à mediação imobiliária, certificação energética, peritagens técnicas e avaliação imobiliária. fotoDR

A responsável Maria Teresa Azoia refere a responsabilidade de um acompanhamento de qualidade porque é no imobiliário que as pessoas fazem os seus maiores investimentos

A Certicasa nasceu como marca da Lusiprojecto – Soluções em Engenharia, Lda. e teve o seu início de actividade na certificação energética de edifícios, área onde tem já quase 10 anos de experiência.
Em 2017 com a chegada da nova responsável à equipa, Maria Teresa Azoia, a Certicasa alargou a área de actuação à mediação imobiliária e ao alojamento local.
A actuação na área da mediação imobiliária pauta-se por um acompanhamento personalizado ao longo de todo o processo, focado em responder às necessidades de cada cliente.
“A nossa missão é compreender as necessidades de cada cliente e acompanhar cada pessoa ou empresa de forma adequada. Do início ao fim quer o processo seja em venda, compra ou arrendamento. Compreendemos que é no imobiliário que grande parte das pessoas e famílias têm os seus maiores investimentos e por isso é uma grande responsabilidade acompanhar os nossos clientes na procura do melhor negócio. Muito importante na nossa dinâmica é o apoio técnico que recebemos da equipa da Lusiprojecto, sem dúvida um elemento diferenciador nos serviços prestados e que muitas vezes é fundamental no esclarecimento dos clientes”, refere Maria Teresa Azoia.
Quanto ao alojamento local, encontra-se uma unidade a funcionar, a Casa da Ribeira, com capacidade para quatro pessoas e previsão de abertura no próximo ano da segunda unidade, igualmente na Ribeira de Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo