Especiais | 29-04-2023 09:00

Rochas ornamentais da C.Mata Export reconhecidas internacionalmente

Rochas ornamentais da C.Mata Export reconhecidas internacionalmente
Na C. Mata Export todo o material é inspeccionado pela equipa de qualidade antes da entrega ao cliente. fotoDR

Empresa de Casais Robustos tem duas pedreiras próprias, usa a mais avançada tecnologia e respeita as normas ambientais.

A empresa C. Mata Export - Mármores e Granitos, com sede em Casais Robustos, Alcanena, iniciou a sua actividade há mais de 45 anos. Fundada por Carlos Ferreira da Mata, é actualmente líder mundial na produção e exportação de rochas ornamentais, reconhecidas pela sua qualidade.
Com duas pedreiras próprias, de onde são extraídos os conhecidos calcários Mocacream, Cabeça Veada, entre outros, a empresa é um motor contínuo de oportunidades de emprego para habitantes da região onde está inserida.
Utilizando a melhor tecnologia e com respeito pelas normas ambientais, a sua actividade engloba a extracção, transformação e comercialização de pedra em blocos, chapas e produtos com variados acabamentos.
A C. Mata Export foi adquirida em 2020 pela Mármores Rosal, onde o seu sócio-gerente, Victor Almeida, fez um investimento de recursos direccionado para a manutenção e compra de novas máquinas com o objectivo de estar sempre na vanguarda do mercado, onde a qualidade e o compromisso com clientes são valores fundamentais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo