Especiais | 08-06-2023 15:00

Dijocarros tem uma equipa de profissionais de elevada competência técnica

Dijocarros tem uma equipa de profissionais de elevada competência técnica
ESPECIAL FEIRA DA AGRICULTURA
Rodrigo Cordeiro, gestor financeiro da Dijocarros

O Gestor Financeiro da empresa, Rodrigo Cordeiro, está optimista relativamente ao crescimento da economia.

A Dijocarros, oficina e stand automóvel, em Perofilho, Santarém, foi criada como alternativa aos concessionários, dispondo de serviços de mecânica e manutenção, pintura em estufa e reparação de carroçarias. Destaca-se ainda pela venda de viaturas semi-novas e usadas, com garantia.
Aos potenciais clientes, o gestor financeiro da empresa, Rodrigo Cordeiro, refere que a equipa da Dijocarros é composta por profissionais de elevada competência técnica.
Com a Feira Nacional de Agricultura a decorrer deixa um elogio à mesma, “as novidades e as oportunidades que a Feira nos traz, permitem impulsionar e dar visibilidade à cidade e às empresas. É uma tradição que já faz parte da nossa história e a nível empresarial é, por si só, uma rede de contactos.”
Rodrigo Cordeiro concorda com o figurino da Feira com uma vertente profissional e outra lúdica. “Nem para mim, nem para a minha actividade seria benéfico se a Feira apenas tratasse questões técnicas e comerciais. A Feira é tanto mais interessante, quanto mais dinâmica for projectada, por forma a atrair mais visitantes”, justifica.
A título pessoal, o gestor financeiro da Dijocarros gosta dos concertos e do convívio que as tasquinhas proporcionam e a única alteração que poderia sugerir seria a concretização e consolidação do espaço próprio para a animação.
Quanto ao futuro sente que alguns indicadores económicos positivos ainda vão demorar algum tempo a reflectirem-se na actividade mas está optimista e confia no crescimento económico e no recuo da inflação, com o consequente aumento do consumo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo