Especiais | 08-06-2023 10:00

FeirOurém 2023 com cartaz principal prometedor e tradições do mundo rural

FeirOurém 2023 com cartaz principal prometedor e tradições do mundo rural
Câmara municipal diz que edição deste ano da FeirOurém tem tudo para ser uma das melhores de sempre

Executivo municipal de Ourém diz que a edição de 2023 da FeirOurém tem tudo para ser uma das melhores de sempre. Xutos e Pontapés e Ana Moura fazem parte do cartaz principal de um evento dedicado ao mundo rural, às actividades económicas, artesanato e gastronomia.

A expectativas para a edição de 2023 da FeirOurém, uma das maiores festas do concelho de Ourém, estão muito altas. Entre 16 e 20 de Junho pelo palco principal do certame vão passar nomes como Xutos e Pontapés, Ana Moura, Wet Bed Gang, C4 Pedro, Ruizinho de Penacova, entre outros. À semelhança de anos anteriores a FeirOurém termina no dia 20 de Junho, feriado municipal e Dia da Cidade, onde vão decorrer, para além das cerimónias protocolares, a tradicional sardinhada popular que junta sempre centenas de amantes da gastronomia. A entrada é gratuita, com bilheteira apenas para os espectáculos, bares e lounge.
Durante a apresentação pública da FeirOurém 2023, um evento que também é referência na região ribatejana, o executivo municipal partilhou estar satisfeito com a forma como a iniciativa foi organizada destacando a sua programação diversificada que inclui exposições de actividades económicas, artesanato e gastronomia. O certame realiza-se em toda a área envolvente do Centro Municipal de Exposições e o Parque da Cidade Dr. António Teixeira.
A nave poente, com 800 m2, vai acolher os produtos do mundo rural e será composta por 14 bancas e 18 stands de artesanato e mundo rural. Na nave nascente vão estar 35 stands comerciais num total de 1000 m2. No exterior vão ser alocados 21 stands que reúnem todas as condições para receber as mais diversas actividades e 13 stands destinados às juntas de freguesia do concelho. Para além disso, vão estar ainda disponíveis 10 zonas de diversões, seis zonas para o sector automóvel de máquinas e alfaias agrícolas, 11 pontos de venda de street food, oito bares e uma zona de descanso.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo