Especiais | 19-10-2023 17:00

Casas do Gótico assume objectivo de excelência, compromisso e felicidade

Casas do Gótico assume objectivo de excelência, compromisso e felicidade
MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR
Sílvia Sousa, gerente da Casas do Gótico, afirma que a empresa de mediação imobiliária tem um compromisso com a excelência

Com gerência de Sílvia Sousa, profissional com um percurso sólido no sector imobiliário, a Casas do Gótico tenta sempre ir além do esperado para garantir a satisfação dos clientes.

Desde a sua fundação em Maio de 2006 a Casas do Gótico tem trabalhado para ser uma referência no sector imobiliário destacando-se como especialista na mediação de propriedades, desde terrenos, armazéns, moradias, apartamentos e prédios.
Para reforçar a capacidade de tornar os sonhos de habitação numa realidade criou um inovador projecto de auto-construção.
A gerente, Sílvia Sousa considera que um dos pontos muito fortes é a excelência da equipa, que se dedica incansavelmente a satisfazer as necessidades e desejos dos clientes transformando transacções em experiências memoráveis.
Com escritório em Santarém e uma loja acolhedora em Torres Novas oferece um serviço completo que engloba todas as etapas de compra à formalização sendo também certificada como intermediária de crédito bancário. E está sempre pronta para ir além do esperado para garantir a satisfação dos clientes.
Sílvia Sousa afirma que a Casas do Gótico tem um compromisso com a excelência, que não se limita aos clientes
estendendo-se igualmente aos colaboradores. Está empenhada em desenvolver internamente um plano de implementação para o bem-estar e felicidade na organização.
A Casas do Gótico proporciona formações e capacitações tanto a nível profissional como pessoal, para todos os colaboradores, investindo no seu crescimento e no fortalecimento da equipa.
A gerente acredita firmemente que uma equipa feliz e bem formada é fundamental para proporcionar um serviço de qualidade aos clientes. É por isso que promove um ambiente onde cada colaborador tem a oportunidade de crescer, aprender e prosperar, tanto no âmbito profissional como pessoal.
Na Casas do Gótico valorizam-se as opiniões dos colaboradores e todas as decisões são tomadas tendo em conta as suas perspectivas. O sucesso da empresa é o maior estímulo para todos. O reconhecimento do desempenho é realizado através de melhores condições de trabalho, remunerações justas e oportunidades contínuas de desenvolvimento.
Sílvia Sousa afirma-se como uma líder que compreende a importância de apoiar e investir na sua equipa porque acredita que um ambiente de trabalho feliz e saudável é fundamental para o sucesso da organização.
A gerente iniciou a sua actividade como trabalhadora-estudante numa empresa de construção civil, onde se manteve algum tempo após concluir a licenciatura. Em 2006 abraçou o projecto da Casas do Gótico, inicialmente como gestora processual e depois como gerente.
No que diz respeito à mediação imobiliária Sílvia Sousa destaca a necessidade de desmistificar os mitos que a envolvem. “É uma profissão envolvente e gratificante e com a dedicação da nossa equipa alcançamos a excelência. Na Casas do Gótico construímos não apenas casas, mas também relações duradouras baseadas na confiança e no compromisso. Na Casas do Gótico construímos sonhos mediando paixões, investindo em excelência e bem-estar”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo