Especiais | 21-10-2023 11:00

Na Flora Garden encontram-se soluções para desafios nos espaços públicos

Na Flora Garden encontram-se soluções para desafios nos espaços públicos
MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR
Carlos Tereso é o gerente da Flora Garden, empresa criada em 1998 em Lapa, concelho do Cartaxo

Com 25 anos de experiência a Flora Garden é uma empresa onde se gosta de estudar e planear soluções. Tendo nos desafios uma motivação tem-se afirmado no mercado através de quadros qualificados, alguns com muitos anos de empresa, o que dá uma garantia da prestação de serviços de excelência que podem ir da construção de um jardim à colocação de lancis.

Vocacionada para a prestação de serviços de limpeza, manutenção e construção de espaços públicos a Flora Garden é uma empresa que tem nos desafios uma motivação e procura ser a solução. Trabalhando essencialmente para o sector público a empresa, criada em 1998, na Lapa, Cartaxo, distingue-se pela sua versatilidade executando com profissionalismo e sabedoria espaços verdes e obras de especialidade, que vão de um simples bebedouro a um lancil ou uma calçada. Está apta a executar e elaborar o projecto desde o início ao fim e fazer a sua manutenção.
Em 25 anos de actividade a empresa
foi-se afirmando e crescendo graças à aposta na formação que dá aos seus quadros que foram crescendo com a empresa e vice-versa. A Flora Garden tem-se adaptado às oscilações do mercado com capacidade de perseverança. Já cresceu para uma dimensão nacional e teve de recuar. Teve uma filial em Albergaria-a-Velha e um projecto de três anos em Marrocos, num contrato com o Estado Marroquino. Actualmente tem como zona de actuação a Área Metropolitana de Lisboa e o Ribatejo.
Há vários trabalhos que marcam a capacidade da empresa como fazer parte da limpeza do Parque Eduardo VII e dos Jardins de Belém durante a Jornada Mundial da Juventude. A consolidação da empresa, onde há gosto por estudar e planear as soluções, faz-se também valorizando as relações interpessoais, patentes no facto de haver trabalhadores com 23 anos de casa. Há um contacto directo, pessoal e com abertura. Característica que faz da Flora Garden uma empresa especial atendendo a que actualmente, realça o gerente Carlos Tereso, assiste-se a um desvirtuar do mercado de trabalho, quer pelos trabalhadores quer pelas empresas.
A empresa está a reforçar os seus quadros e vai passar de 90 a 160 trabalhadores em muitas frentes de trabalho, orientadas por chefes de equipas a quem é dada autonomia e capacidade de decisão. A empresa está também a acompanhar a evolução em termos de protecção ambiental, usando cerca de 40% de equipamentos eléctricos. Só não aumenta a percentagem porque em algumas áreas ainda não há soluções amigas do ambiente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo