Especiais | 21-10-2023 08:00

Qualidade dos serviços da Dijocarros assenta na competência dos seus profissionais

Qualidade dos serviços da Dijocarros assenta na competência dos seus profissionais
MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR
Dijocarros foi fundada por Dionísio Cordeiro há 28 anos, e o seu filho, Rodrigo Cordeiro, é o seu braço-direito

Dionísio Cordeiro formou a empresa há 28 anos e tem como seu braço-direito o filho Rodrigo Cordeiro, licenciado em Gestão de Empresas.

Criada por Dionísio Cordeiro há 28 anos a Dijocarros Ldª, em Perofilho, Santarém, comercializa viaturas semi-novas e usadas e tem serviços de oficina, bate-chapas, pintura, mecânica e electricidade. Trabalha principalmente com o mercado empresarial, nomeadamente com companhias de seguros, mas também tem clientes particulares. A gestão é apoiada pelo filho do proprietário, Rodrigo Cordeiro, licenciado em Gestão de Empresas.
Com uma equipa de trabalhadores estável a empresa recorre frequentemente a formações externas para a sua actualização e constante melhoria do serviço prestado. Recentemente, ocorreu nas suas instalações uma formação de veículos híbridos e eléctricos, em que quase todos os seus profissionais participaram para estarem aptos a reparar qualquer tipo de viatura.
O sócio-gerente dá atenção à opinião dos seus funcionários para que as decisões sejam sempre as melhores para a empresa. O bom ambiente de trabalho, a par da remuneração acima da média, é considerado essencial e fomentado. Existe flexibilidade a nível de horários de refeição e facilidade para resolução de assuntos particulares com base na conciliação com o trabalho.
A Dijocarros é certificada pela SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade) e tem empresas especializadas que fazem a gestão dos resíduos. O seu maior objectivo é continuar a evoluir para conseguir prestar um serviço de qualidade e confiança, que satisfaça os clientes e realize profissionalmente os seus trabalhadores.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo