Especiais | 14-03-2024 10:00

Restaurante “Flor do Ribatejo” assume-se como tipicamente ribatejano

Restaurante “Flor do Ribatejo” assume-se como tipicamente ribatejano
ESPECIAL FESTAS DE SÃO JOSÉ - SANTARÉM
Francisca Abreu é a gerente e cozinheira do "Flor do Ribatejo" situada em Santarém

Transmitir prazer à mesa é o desejo da gerente e cozinheira Francisca Abreu.

O restaurante “Flor do Ribatejo”, em Santarém, assume-se como um espaço tipicamente ribatejano e com comida de tacho. Tem prato do dia, comida caseira, petiscos diversos e take-away. Serve pequenos-almoços e possui serviço de catering. É acessível a pessoas com mobilidade reduzida e dispõe de uma esplanada onde são permitidos animais de estimação. Localizado nas traseiras da Praceta Augusto Brás Ruivo, loja 6, perto do Hospital Distrital de Santarém, o “Flor do Ribatejo” tem página de Facebook onde informa qual o prato do dia.
Francisca Abreu, 28 anos, é gerente e cozinheira. A adrenalina de confeccionar vários pratos num dia e poder transmitir amor e prazer através da comida culminou na passagem por vários restaurantes e numa história de 10 anos como cozinheira. Conta com a ajuda pontual da chefe Graça Cordeiro.
O “Flor do Ribatejo” abre de segunda a quinta das 07h00 às 19h00. Sexta das 07h00 às 21h00 e sábado das 07h00 às 15h00. As especialidades são: bifes à portuguesa, bife à chefe, bife 3 pimentas, bife à Flor do Ribatejo, molhinhos, pota panada, arroz de pato, tomatada à Maria Francisca, cozido à portuguesa e massa à barrão.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo