Especiais | 31-05-2024 18:00

A marca Ribatubos é uma referência no mercado do sector

A marca Ribatubos é uma referência no mercado do sector
REVISTA DE ARQUITECTURA IMOBILIÁRIO, CONSTRUÇÃO ENERGIA E ENGENHARIA
O fundador da Ribatubos - Tubagens e Acessórios Lda, Joaquim R. Luís (à direita) com os filhos Teresa Rosário, directora financeira, e Paulo Rosário, director operacional. foto DR

A empresa de Santarém comercializa tubos e acessórios e a gestora financeira, Teresa Rosário, destaca o espírito positivo dos seus profissionais perante os desafios.

A Ribatubos vende todo o tipo de material para canalizações, esgotos, sistemas de rega e material de jardim sendo os seus principais clientes, instaladores, canalizadores e público em geral. A sua actividade é desenvolvida essencialmente em Santarém, onde tem a sede e armazém, mas trabalha com distribuidoras e envia material para qualquer parte do país.
A empresa, fundada há 27 anos, tem vindo a consolidar-se, fruto da confiança que alcançou junto de clientes e fornecedores, sendo actualmente uma referência no mercado nacional. Possui uma equipa estável de profissionais, graças a uma aposta nesse sentido, o que é uma mais valia em tempos de carência, quase generalizada, de mão de obra qualificada.
Teresa Rosário, gestora financeira, refere que encarar os desafios de uma forma positiva e arranjar soluções eficazes para os superar, tem sido a base do sucesso elogiando o empenho de quem trabalha na empresa.
Como a generalidade dos empresários portugueses, espera que a nível político, com a mudança do Governo, sejam concretizadas as principais medidas anunciadas em campanha eleitoral, nomeadamente as que façam crescer a economia e permitam um maior crescimento das empresas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo