Especiais | 01-06-2024 16:00

Costa Martins & Dias constrói casas e pavilhões apostando na qualidade dos materiais e acabamentos

Costa Martins & Dias constrói casas e pavilhões apostando na qualidade dos materiais e acabamentos
REVISTA DE ARQUITECTURA IMOBILIÁRIO, CONSTRUÇÃO ENERGIA E ENGENHARIA
João Dias, José Costa e Paulo Martins são os sócios do Grupo Costa Martins & Dias - Indústria Metalúrgica que opera em concelhos do Ribatejo e Oeste. foto DR

Presente em Rio Maior, Caldas da Rainha e Alcobaça, constrói estruturas metálicas, fachadas, habitações, coberturas em painel e chapa, portões e gradeamentos.

A Costa Martins & Dias é especializada na fabricação e montagem de estruturas metálicas, das mais simples, como portas e janelas, a gradeamentos, pavilhões e até casas. Mais recentemente começou a executar trabalhos de remoção de amianto.
Desde 2003, quando foi fundada por José Costa, Paulo Martins e João Dias, que a Costa Martins & Dias tem crescido, tendo mais duas empresas, a Metalúrgica Casal Filipe, em Casal do Rei, concelho de Caldas da Rainha, que nasceu em 2013 para reforçar o desenvolvimento dos serviços que presta aos seus clientes, e a SWF – Indústria & Comércio, em Casais de Santana, no concelho de Alcobaça, desde 2021, para reforçar o grupo empresarial.
Numa altura em que as exigências ao nível da construção são maiores, a Costa Martins & Dias oferece soluções modernas de execução de coberturas em painel sandwich e isolamentos térmicos.
O grupo é procurado por ser uma referência a nível de qualidade e acabamentos e pela postura de honestidade ao longo dos vinte anos de actividade. Com técnicos especializados e equipamentos de vanguarda, preocupa-se em apresentar soluções economicamente viáveis e rentáveis que satisfaçam os seus clientes, cumprindo sempre os prazos previstos.
A Costa Martins & Dias também dispõe de serviço de decapagem e metalização. O grupo vende ao público painel, chapa e calhas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo