Especiais | 12-12-2024 12:00

Galardão Empresa do Ano tem crescido em importância e valorização

Galardão Empresa do Ano tem crescido em importância e valorização
GALARDAO EMPRESA DO ANO
Joana Salgado Emídio, directora executiva de O MIRANTE, enalteceu o papel dos empresários na região

Directora executiva de O MIRANTE, Joana Salgado Emídio, sublinhou que a iniciativa que premeia o bom trabalho empresarial que se faz na região tem crescido em importância e valorização. Joana Emídio vincou ainda que o trabalho não se faz nem vive de intenções.

A directora executiva de O MIRANTE disse na abertura da cerimónia de entrega dos prémios Galardão Empresa do Ano, que decorreu na quinta-feira, 5 de Dezembro, no Convento de São Francisco, em Santarém, que a iniciativa é o maior orgulho de toda a equipa. Joana Emídio sublinhou que a iniciativa, que premeia empresas e empresários da região, foi lançada há 23 anos e que a cada ano que passa tem crescido em importância e valorização. “Este Galardão Empresa do Ano é o nosso maior orgulho, meu e de toda a equipa que aqui represento. E com motivos acrescidos porque lançámos a iniciativa há 23 anos e a cada ano que passa sentimos que a valorizamos e a engradecemos”, disse.
Joana Emídio salientou que nem sempre, ao longo dos 37 anos de existência de O MIRANTE, se fizeram edições como a que saiu para as bancas no dia daquela iniciativa, que foi publicada com a revista das 1000 Maiores Empresas e Melhores Empresas para Trabalhar.
“Fomos fazendo caminho, devagar, sem subtilezas, aproveitando a embalagem quando os ventos sopraram a favor, e levando a casa às costas quando foi preciso subir ladeiras, serras e miradouros”, afirmou, realçando que, por vezes, o segredo é dar um passo atrás e no momento certo dar dois em frente. “Vamos fazendo novos amigos, vamos perdendo alguns, o que é inevitável, e esses é que nos ajudam a fazer a história. Os que fazem figas não contam para o totobola. Nunca o invejoso medrou nem quem ao pé dele morou”, salientou.
A directora executiva, referiu ainda que na arte do trabalho “as intenções não são suficientes e, como se diz em bom português, o amor deve ser comprovado por actos e não por razões”. A terminar realçou que “o que se faz é o que conta e não o que se tem intenção de fazer. É por sabermos dessa arte do pensamento e da prática dessas boas ideias que estamos aqui para fazer jus às empresas e aos empresários que são os melhores da nossa região”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1694
    11-12-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo