A OHA Óleohidráulica Aplicada tem investido na loja online para chegar a mais clientes
O sócio gerente da empresa, Hélder Simões, convida todos para as Festas de Amiais de Baixo, em Honra de S. Sebastião, que este ano decorrem de 6 a 10 de Fevereiro.
Ao longo de 2025, OHA - Óleohidráulica Aplicada, Ldª, com sede em Amiais de Baixo, investiu na melhoria da sua loja digital, para dar uma melhor resposta a todo o tipo de clientes e aumentar a sua área de vendas.
A actividade da empresa tem vindo a aumentar e só grandes alterações a nível do comércio internacional e intercomunitário poderão vir a afectar o seu percurso.
A OHA comercializa todo o tipo de componentes óleo hidráulicos e pneumáticos, nomeadamente bombas hidráulicas, motores hidráulicos, válvulas direccionais de comando eléctrico e manual, válvulas de controlo de pressão e de caudal, cilindros hidráulicos, filtros, tubagens rígidas, flexíveis e acessórios para circuitos óleo hidráulicos.
Também projecta, fabrica e monta grupos hidráulicos à medida e de acordo com as exigências técnicas de cada aplicação; Executa a cravação de tubos hidráulicos por medida, e tem para fornecer caixas multiplicadoras de rotação, para acoplar as bombas hidráulicas às tomadas de força de tractores agrícolas, caixas redutoras de rotação para motores hidráulicos, arrefecedores de óleo, grupos hidráulicos para rampas/cais de carga em armazéns, direcções hidráulicas para máquinas agrícolas e empilhadores.
Hélder Simões, Sócio Gerente da OHA - Óleohidráulica Aplicada, Ldª, tem orgulho das festas da sua terra, e procura acompanhar todo o programa das mesmas, apesar de muito diversificado. Para além da vertente da animação também dá atenção à parte religiosa, nomeadamente às procissões. E gosta particularmente do espectáculo de fogo de artifício.
Para ele, os nomes dos artistas não afectam a sua participação porque vai a todos os concertos, embora goste mais de música popular portuguesa. Este ano, para além da actuação de Quim Barreiros tem, entre outros, os concertos de Badoxa, Vizinhos e Mónica Sintra, para assistir e gostava que o seu entusiasmo fosse seguido por toda a gente.
Respondendo a uma pergunta sobre o que gostaria que a sua terra tivesse, refere, “melhores acessos”.


