Educação | 26-10-2018 15:39

Fundação CEBI de Alverca arranca ano lectivo com diplomas de mérito

A Fundação CEBI está a celebrar este ano meio século ao serviço da comunidade.

A Fundação CEBI, de Alverca, concelho de Vila Franca de Xira, realizou na tarde de 25 de Outubro, quinta-feira, a sua festa oficial de abertura do novo ano lectivo.

Uma cerimónia que contou com a presença de dezenas de pais, professores, educadores e também um momento lúdico proporcionado pelos jovens alunos do Colégio José Álvaro Vidal.

Presentes na sessão estiveram, entre outros, a presidente do conselho de administração da fundação CEBI, Ana Maria Lima, a deputada e membro do conselho de curadores da fundação, Maria da Luz Rosinha e o presidente do município, Alberto Mesquita. O convidado de honra desta edição foi Alexandre Quintanilha, reputado professor universitário actualmente jubilado.

O ponto alto da festa foi a entrega dos diplomas aos alunos dos quadros de mérito, valor e de excelência referentes ao ano lectivo 2017/2018.

Para assinalar o arranque do ensino secundário na CEBI foram também entregues as primeiras bolsas de mérito escolar 2018/2019 a vários alunos desse nível de escolaridade.

A Fundação CEBI está a celebrar este ano meio século ao serviço da comunidade.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo