Educação | 03-11-2018 12:34

José Alberto Carvalho falou no ISLA dos novos desafios da comunicação

José Alberto Carvalho falou no ISLA dos novos desafios da comunicação
O jornalista foi o orador do primeiro meeting point deste ano

Pivô do Jornal das oito partilhou com alunos e professores os desafios dos novos tempos marcados pelas redes sociais.

Uma reflexão sobre a palavra e a imagem em tempos de mudança. Este foi o mote que levou José Alberto Carvalho ao ISLA Santarém. O jornalista da TVI foi o orador do primeiro meeting-point do ano 2018/19 que teve lugar no Auditório Dr. António Madeira.


Perante uma sala cheia, o pivô do Jornal das oito partilhou com alunos e professores os desafios dos novos tempos marcados pelas redes sociais e por aquilo que diz ser “a grande revolução humana em curso” que põe em causa muitos negócios, as relações humanas e até a percepção que o público tem da realidade. Falando em concreto da comunicação social disse que a actual dispersão de conteúdos está a afectar o trabalho dos jornalistas.


A direcção do ISLA destacou a carreira e a influência de José Alberto Carvalho na vida dos portugueses. “Para nós, foi um privilégio contarmos com a exposição e a inteligência de um jornalista que é um dos rostos principais das notícias que chegam à televisão das famílias portuguesas”, salienta a professora Filipa Martinho, delegada do administrador do ISLA Santarém.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1376
    07-11-2018
    Capa Vale Tejo