Educação | 13-07-2019 18:00

Ginásios Da Vinci dão apoio contínuo e especializado aos seus alunos

Ginásios Da Vinci dão apoio contínuo e especializado aos seus alunos
EDUCAÇÃO

Situados na Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa oferecem serviços diversificados.

Os Ginásios de Educação Da Vinci não são apenas centros de explicações, oferecendo também cursos de idiomas; workshops na área da educação e artes performativas; Ocupação de Tempos Livres (OTL); Cursos de preparação para exames nacionais e consultas de Psicologia e Nutrição. Também prestam serviços de tradução e alugam salas para conferências e reuniões.

Como factor de diferenciação os Ginásios Da Vinci, dão como exemplo o facto de os alunos terem o apoio contínuo do Gabinete de Psicologia que, em coordenação com encarregados de educação e professores, tem como objectivo actuar no sentido de potenciar a aprendizagem.

Aquele trabalho de apoio psicopedagógico, aliado à acção de professores credenciados e com dedicação extrema aos alunos, tem permitido alcançar resultados de excelência no final de cada ano escolar.

Os Ginásios de Educação Da Vinci da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa estão situados em localização privilegiada. A unidade da Póvoa de Santa Iria fica na Quinta da Piedade junto às escolas e a unidade do Forte da Casa fica mesmo no centro da localidade, na Avenida da República, também junto às escolas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo