Educação | 19-09-2020 18:00

Escola Técnica e Profissional do Ribatejo inicia ano lectivo com certificação de qualidade

Escola Técnica e Profissional do Ribatejo inicia ano lectivo com certificação de qualidade
REGRESSO ÀS AULAS
foto DR

A atribuição do selo, pela ANQEP, conclui o processo de implementação de um Sistema de Garantia de Qualidade.

Após a auditoria de verificação da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP), com a participação de toda a estrutura da escola, alunos, encarregados de educação, instituições e empresas parceiras, foi reconhecida a qualidade da formação deste estabelecimento com a atribuição do Selo EQAVET.

A atribuição do selo, pela ANQEP, conclui o processo de implementação de um Sistema de Garantia de Qualidade, alinhado com o Quadro de Referência Europeu de Garantia de Qualidade para o Ensino e a Formação Profissionais.

Sedeada em Tremês, Santarém, a ETPR serve uma ampla região do Ribatejo e tem apostado num ensino de excelência que assegure a formação integral do indivíduo, dotando-o de competências e desenvolvendo aptidões técnicas e profissionais, mas também valorizando a vertente pessoal de cada aluno.

A atribuição do selo, pela ANQEP, conclui o processo de implementação de um Sistema de Garantia de Qualidade, indo ao encontro das “necessidades formativas dos alunos, de acordo com as reais necessidades da comunidade empresarial da região, afirmando-se como um projecto credível, de sucesso e sustentável”, refere a direcção.

Após um final de ano lectivo atípico, a direcção assegura que o início do ano será o mais tranquilo possível, estando garantido o cumprimento das orientações de segurança da Direcção-Geral de Saúde. A ETPR iniciará as aulas presenciais a 17 de Setembro.

Mais Notícias

    A carregar...

    Edição Semanal

    Edição nº 1478
    19-08-2020
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1478
    19-08-2020
    Capa Vale Tejo