Educação | 26-03-2021 11:46

ISLA Santarém – 37 Anos de Ensino de Excelência

ISLA Santarém – 37 Anos de Ensino de Excelência
ECONOMIA
foto DR Filipa Martinho

A efeméride é assinalada ao longo do mês de Março nas redes sociais, uma vez que ainda não é possível juntar toda a comunidade académica presencialmente.

O ISLA de Santarém comemora 37 anos, empenhado na missão de desenvolver na região um ensino de excelência, concretizada através de uma oferta educativa única e diferenciada, marcando a vida de estudantes, professores e funcionários. A efeméride é assinalada ao longo do mês de Março nas redes sociais, uma vez que ainda não é possível juntar toda a comunidade académica presencialmente.

Ao longo da sua existência, o ISLA diplomou mais de 13 mil estudantes e actualmente apresenta uma oferta formativa composta por doze cursos técnicos superiores profissionais, seis cursos de licenciaturas, três cursos de mestrado e vinte e um cursos de pós-graduação/MBA.

O ISLA-Santarém aposta num ensino personalizado com grande proximidade entre professores e estudantes. As componentes científicas completam-se com os conhecimentos profissionalizantes apoiados pelas centenas de protocolos com empresas e instituições permitindo aos estudantes realizarem estágios com vista à sua integração no mercado de trabalho.

Todas as vertentes da actividade formativa do ISLA concorrem para o mesmo objectivo: formar pessoas, formar cidadãos e formar profissionais capazes de enfrentar os desafios que o exercício de uma profissão coloca diariamente. Um profissional formado no ISLA sai da Escola consciente de que tem competências para singrar no mercado de trabalho. Não é por acaso que a marca ISLA é incontornável na região, diz a delegada do administrador do ISLA, Filipa Martinho.

“A missão do ISLA conjuga ensino e investigação, sempre com os olhos postos no futuro porque o mundo está em constante mudança”, refere Filipa Martinho agradecendo a todos os que contribuem para a sua Excelência: “obrigada estudantes, funcionários, professores e parceiros!”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1661
    24-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo