Educação | 02-07-2024 18:00

Agrupamento Nuno de Santa Maria passa com distinção a avaliação externa

Agrupamento Nuno de Santa Maria passa com distinção a avaliação externa

Directora do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, em Tomar, mostra-se satisfeita com resultados da avaliação externa da escola: “estou muito orgulhosa por trabalhar nesta”, afirma Celeste Sousa.

O Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, em Tomar, foi submetido a uma avaliação externa em Janeiro deste ano que passou com grande distinção. Celeste Sousa, directora do Agrupamento, mostra-se muito satisfeita com os resultados e agradece a todos os professores, alunos, funcionários, pais e direcção. O Agrupamento alcançou resultados de “Muito bom” e “Excelente” nos vários parâmetros de avaliação.
Celeste Sousa manifestou o seu reconhecimento a todos os professores, alunos e encarregados de educação pelo trabalho realizado. O Agrupamento de Escolas conseguiu o resultado de “Muito Bom” na Autoavaliação, Prestação de Serviço Educativo e Resultados, e de “Excelente” na Liderança e Gestão. A responsável afirma estar “muito orgulhosa” de ser directora do Agrupamento, acrescentando que o objetivo é continuar a ser uma “Escola a transformar o Mundo”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo