Educação | 20-06-2025 11:37

Curso técnico superior de Distribuição e Logística em Azambuja com candidaturas abertas

Interessados podem-se inscrever até 25 de Agosto. Curso vai ser ministrado por docentes do Instituto Politécnico de Santarém e decorrer em regime pós-laboral.

Estão a decorrer até 25 de Agosto as candidaturas para o segundo curso de grau Técnico Superior Profissional (TeSP) em Distribuição e Logística, que vai decorrer no próximo ano lectivo em Azambuja. Com 23 vagas vai ser ministrado por docentes do Instituto Politécnico de Santarém e decorrer em regime pós-laboral.
Este curso, que contempla as componentes de formação geral e científica, técnica e em contexto de trabalho, é fruto do protocolo de parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja e o Instituto Politécnico de Santarém.
O estágio prático vai ter a duração de um semestre lectivo e o município vai assegurar aos alunos essa colocação numa das diversas empresas instaladas naquele concelho e mais duas no concelho de Alenquer. “Estas empresas estão muito receptivas e procuram recursos humanos qualificados, nomeadamente, com especialização nas áreas de distribuição e logística”, refere a autarquia em comunicado, acrescentando que os interessados podem obter mais informação através do Serviço de Inovação e Empreendedorismo da Câmara de Azambuja.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1721
    18-06-2025
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1721
    18-06-2025
    Capa Lezíria Tejo
    Edição nº 1721
    18-06-2025
    Capa Vale Tejo