Servirent distingue-se no mercado de fabrico e aluguer de soluções modulares

Nuno Melancia (administrador/director comercial), Patrícia Melancia (dire

A empresa instalada no concelho de Benavente está a dar os primeiros passos na internacionalização depois de já ter vincado a sua presença no mercado nacional a partir da qualidade dos serviços que presta. A Servirent está preparada para fornecer módulos para salas de aula, escritórios, sanitários e balneários ou stands de vendas, por exemplo, destacando-se também na área dos contentores frigoríficos e marítimos.

A Servirent, Lda, empresa de fabrico de módulos para venda ou aluguer, nasceu em 2005 da necessidade desta área no mercado. Além de fabricar, a empresa dispõe de uma quantidade significativa de produtos para aluguer, desde soluções modulares a contentores marítimos, bem como equipamentos de refrigeração e complementos para escritórios modulares. A empresa, situada em Benavente, orgulha-se de ter fornecido equipamentos para o estaleiro das obras do Metro do Porto ou para a construção de habitação social no Algarve, destacando-se também na construção e montagem de espaços para testagem à Covid-19.
Fundada com uma base familiar, Patrícia e Nuno Melancia estruturaram a empresa contemplando o apoio dos filhos estando dois deles fortemente envolvidos no projecto contribuindo para o crescimento que se tem verificado. A empresa dispõe de uma equipa preparada para dar o melhor aconselhamento acompanhando todo o processo de forma produtiva e criativa e apresentando apenas o que se adequa à necessidade dos clientes.
Centrando-se num serviço em que é dada a máxima prioridade ao cliente a Servirent está muito atenta às necessidades dos clientes através de um acompanhamento 24 horas por dia, 365 dias por ano. A empresa tem operado no território português, mas já começou a dar os primeiros passos na internacionalização estando preparada para fornecer módulos para salas de aula, escritórios, sanitários e balneários ou stands de vendas, por exemplo.
Desde que se instalou em Benavente, passando de uma área de 10 mil metros quadrados para uma de 80 mil metros quadrados, criaram-se as condições para garantir uma capacidade de resposta cada vez mais diversificada. Para este resultado, com uma consolidada posição no mercado em expansão, tem sido fundamental a comunhão com a Entre Zonas Transportes, transportes próprios do grupo, que garante assim um rápido e eficaz transporte dos equipamentos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo