EuroRef já marca a área dos materiais refratários em grandes indústrias

Guida Monteiro é uma das administradoras e gerente da EuroRef

Empresa criada em plena pandemia, em Fátima, em Maio de 2020, desenvolve a sua actividade de instalação, reparação e manutenção de materiais refractários em fornos industriais essencialmente no estrangeiro, em países da Europa e outros como o Brasil, Índia ou Japão. A EuroRef tem como estratégia manter a qualidade, segurança, confiança, controlo e estabilidade estrutural.

A EuroRef – Engenharia e Montagens Industriais, Lda – é fruto de uma aposta num período difícil como foi o da pandemia e está a revelar-se com sucesso no mercado nacional. Criada em Maio de 2020 a empresa surge através da Eurodemolições, Lda, empresa-mãe que se encontra nas mãos de três irmãos: Luís Bernardo; Sérgio Bernardo e Samuel Bernardo que desenvolvem a sua actividade dentro do grupo L.T.T, de que fazem parte a Lizmontagens (com sede em Portugal) e a CTE – Compagnie Thermique Européenne (com sede em França).
Com instalações em Fátima a EuroRef desenvolve a sua actividade nas áreas da instalação, reparação e manutenção de materiais refractários em fornos industriais. A sociedade é detida pela Eurodemolições e por Guida Monteiro e Pedro Duarte sendo que a gerência é assumida por Guida Monteiro e Luís Bernardo. O trabalho da empresa desenvolve-se sobretudo no estrangeiro, na Europa e fora da Europa, e apenas 10% dos serviços são prestados no território nacional incluindo Açores e Madeira. De entre os países onde a empresa marca presença estão França, Alemanha, Luxemburgo, Inglaterra, Japão, Bélgica, Índia, Brasil, Egipto, Espanha, República Checa, Polónia, entre outros.
Na EuroRef aposta-se em colaboradores altamente qualificados e experientes com uma equipa que garante a qualidade e rapidez dos serviços e que tem vindo a adaptar-se ao crescimento que a empresa tem registado. Quando foi criada a empresa de engenharia e montagens industriais começou com três dezenas de colaboradores experientes na área e em pouco mais de dois anos a equipa cresceu para os 95 trabalhadores, o que evidencia o crescimento rápido da empresa sendo que actualmente o número de colaboradores estabilizou entre 55 a 65 pessoas.
A qualidade, segurança, confiança, controlo e estabilidade estrutural são estratégias que estiveram na origem da empresa e que são para manter. A EuroRef desenvolve a actividade ao nível da instalação de materiais refractários, em indústrias do vidro, cerâmicas, refinarias e petroquímicas, metalomecânicas, alumínios, celuloses, siderurgias, incineradoras, cimenteiras, eléctricas, termoeléctricas e nucleares. Neste momento a empresa está em processo de certificação no âmbito da Qualidade, Ambiente e Segurança, pelas Normas : ISO 9001:2015; ISO 45001:2018 e ISO 14001:2015.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo