Work Permit é uma empresa de trabalho temporário composta por pessoas motivadas

Ricardo Tomás é o gerente da Work Permit com sede em Santarém

Para os administradores, João Carlos Coelho e Ricardo Tomás o acompanhamento permanente de cada cliente é fundamental.

A Work Permit, em Santarém, nasceu em 2015 tendo como base de actuação mudar a forma como é encarado o trabalho temporário. Graças à experiência dos seus fundadores na área dos Recursos Humanos, a empresa encontrou espaço num mercado emergente, através do acesso a mão-de-obra qualificada e não qualificada.
Focada na capacidade de dar uma resposta eficiente às exigências dos clientes, a Work Permit definiu três vertentes de actividade.
O trabalho temporário, que atende à procura de serviços temporários, com garantia do cumprimento da legislação e da devida gestão contractual com uma solução adequada às necessidades e à dimensão de cada projecto.
A prestação de serviços que visa libertar as empresas de diversos encargos e preocupações para que possam focar-se no seu ‘core business’ e assim melhorar o desempenho e a qualidade da sua oferta.
E o recrutamento, destinado a identificar e seleccionar os perfis ideais para cada desafio, o que implica um conhecimento aprofundado dos sectores de actividade em que cada empresa tem a sua actuação de forma a identificar a equipa certa para cada função.
Para os responsáveis, João Carlos Coelho e Ricardo Tomás, o segredo do sucesso chama-se motivação e isso aplica-se a todos os que trabalham na empresa que ambos consideram família e ao reconhecimento que é manifestado a cada um dos elementos. “Todos contribuem para o percurso de resultados positivos”, sublinham.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1589
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo