A agricultura é mais desenvolvida com a Borrego Leonor & Irmão

Paula Borrego é a administradora da Borrego Leonor & Irmão e filha do fundador

A empresa sedeada em Almeirim, que actua no Ribatejo e algumas zonas do Alentejo, é uma das dez melhores da Península Ibérica em fitofármacos e uma referência nacional na comercialização de factores de produção. Com uma imagem de seriedade e dinâmica no sector agrícola a Borrego Leonor & Irmão S.A. tem sido uma empresa que ao longo de 54 anos tem contribuído para o desenvolvimento agrícola.

A empresa Borrego Leonor & Irmão S.A., fundada em 1968, é uma das mais antigas na comercialização de factores de produção e uma referência no sector agrícola. Com 54 anos de existência a empresa sedeada em Almeirim comercializa tudo o que é essencial para a agricultura como fertilizantes sólidos e líquidos, produtos fitofármacos, sementes, rações para animais e uma grande diversidade de utensílios e acessórios para a agricultura. O fundador, Joaquim Borrego, fez da empresa uma das dez melhores da Península Ibérica em fitofármacos e fruto de muito trabalho é há muito tempo reconhecida pela sua dinâmica e rigor.
Uma das áreas que diferencia a empresa é a aposta numa equipa de aconselhamento técnico agrícola para profissionais e não profissionais contando actualmente com 18 técnicos especializados, com formação superior, que também acompanham os agricultores no campo dando-lhes as melhores soluções para as suas culturas. As condições de entrega e comercialização são asseguradas pela sua grande capacidade logística e pelo facto de possuir veículos equipados com gruas.
Apesar da sua área de actuação ter mais expressão no Ribatejo e junto de alguns clientes de referência no Alentejo, a empresa está apta a dar resposta a pedidos de clientes de praticamente todo o país, o que acontece cada vez mais devido ao posicionamento de seriedade e colaboração da Borrego Leonor & Irmão S.A. e do facto de representar as principais marcas nacionais e internacionais. A inovação da empresa passa também por uma aposta clara nos serviços de agricultura digital e tem em desenvolvimento um projecto-piloto na área da agricultura de precisão por deteção remota (imagens satélites).
A Borrego Leonor & Irmão assume-se como uma das mais antigas do país na área dos factores de produção evidenciando-se
pela capacidade de disponibilização imediata de produtos e já foi distinguida com vários prémios de desempenho financeiro. Em 2021 teve um volume de facturação de 35,5 milhões de euros e conta actualmente com 49 colaboradores. Tem sede e armazém em Almeirim, onde tem dois pontos de venda, e tem ainda um espaço de venda em Salvaterra de Magos.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1588
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo