Hidraulicentro é líder no fabrico de cilindros hidráulicos telescópicos

Luís Santos, sócio gerente (à esquerda) com Mário Gomes, ex-proprietário, Paulo Carmo, sócio gerente e José Carmo, ex-proprietário da Hidraulicentro

Com instalações em Rio Maior e mais de três décadas de experiência no sector, o seu posicionamento assenta na competência dos seus colaboradores, no rigor técnico e na ambição de melhoria contínua. Garante um serviço de acompanhamento técnico durante o ciclo de vida dos seus produtos.

A Hidraulicentro, com instalações na zona industrial de Rio Maior, é uma empresa certificada desde 2001 (ISO 9001) que se dedica ao fabrico em série de cilindros hidráulicos telescópicos, marca/catálogo próprio e ao fabrico de cilindros e peças em série à medida do cliente.
Assegura assistência técnica de qualidade aos seus produtos, assim como a reparação de cilindros hidráulicos frontais multimarca (Edbro, Hyva, Olesa, Penta, Ferruz, entre outras), cilindros utilizados em máquinas giratórias, retroescavadoras e empilhadores multifunções.
A empresa foi criada em 1988 por quatro sócios e construída a partir do zero. Ganhou e consolidou a sua credibilidade no mercado graças à qualidade e funcionalidade diferenciadora dos seus produtos, construindo uma base sólida de confiança junto dos clientes. Ao longo dos anos tem vindo também a registar um crescimento consolidado do seu volume de negócios.
Ao longo da sua história a Hidraulicentro registou alterações societárias, tendo consolidado as quotas em partes iguais pelos sócios Mário Pereira Gomes e José Vicente do Carmo. Em Maio de 2022 a sociedade foi adquirida por dois dois novos sócios: Paulo Carmo, filho de um dos fundadores e Luís Santos, funcionário da empresa desde o início de actividade. 
Na actual fase, os sócios estão empenhados em aumentar a quota de mercado em Portugal continental e ilhas e apostar na internacionalização, com o desenvolvimento e fabrico de novos produtos diferenciadores. Para os novos sócios é essencial continuar a consolidar a imagem positiva da Hidraulicentro e a relação de confiança com os seus clientes e parceiros.
A empresa assume como principais valores a confiança,  qualidade, inovação e desenvolvimento, considerados pilares fulcrais para satisfazer e superar as expectativas dos seus clientes.
No processo de fabricação todos os pormenores são tidos em conta, como por exemplo, no caso dos pistons dos cilindros telescópicos, que são sujeitos a tratamento térmico, garantindo assim uma elevada resistência ao desgaste e oferecendo uma duração quase sem limites.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo