J.M. Cordeiro na vanguarda da distribuição de combustíveis

Rosário Cordeiro é a Sócia Gerente da J.M. Cordeiro e filha do fundador da empresa

A J.M. Cordeiro nasceu de um posto de combustíveis em Almeirim e foi acompanhando o sector com determinação alargando o número de postos de abastecimento para 12 e entrando em áreas de negócio como o gás e entrega de combustíveis a granel (Gasóleo Hi energy, G. Agrícola, G. Aquecimento, G. Simples e Gasolinas Hi energy e Simples). Distingue-se pela inovação na prestação de serviços, como o abastecimento de máquinas agrícolas e locomotivas directamente no local onde se encontram.

Com quase quatro décadas de história de sucesso a J.M. Cordeiro é uma empresa que se destaca no mercado na área dos combustíveis da marca Galp. Fundada em Maio de 1983 em Santarém por José Manuel Cordeiro, e actualmente administrada por Rosário Cordeiro, a empresa tem acompanhado a evolução do mercado respondendo às exigências do sector com determinação.
A J.M. Cordeiro começou pela distribuição de lubrificantes com um posto de combustíveis em Almeirim e foi crescendo em número de postos e de colaboradores. Aumentou o número de postos de abastecimento de combustível para localidades como Fazendas de Almeirim, Cartaxo, Santarém, Torres Novas e Coimbra. Entretanto ficou com mais três postos de abastecimento em Chamusca, Constância e Gaviãozinho. J.M. Cordeiro entrou também na área da distribuição de combustíveis a granel (Gasóleo Hi energy, G. Agrícola, G. Aquecimento, G. Simples e Gasolinas Hi energy e Simples), mantendo o rigor de serviço e com a garantia de entregas até 24 horas úteis após encomenda.
A empresa, adaptando-se às exigências do mercado, alargou a sua área de negócio tendo sido nomeada em 1990, pela Petrogal, revendedora de primeira linha de GPL em garrafas para o concelho de Santarém. A J.M. Cordeiro distingue-se
também por serviços de excelência como o abastecimento de locomotivas ou de máquinas agrícolas nos terrenos. Em Junho de 2006 inaugurou, nas suas instalações, um centro de armazenagem e distribuição de combustíveis de alta qualidade, certificados e aditivados, Galp ServiExpress, fazendo entregas ao domicílio em 24 horas, tendo para o efeito cinco camiões cisterna para distribuição dos mesmos.
No total a empresa conta, actualmente, com a colaboração de 59 funcionários distribuídos nas diferentes áreas de negócio e que asseguram um serviço de qualidade aos seus clientes. A actual sócia-gerente fez de tudo na empresa e aprendeu a gestão do negócio com o pai, que era uma pessoa de trato fácil e com visão de futuro tendo imprimido um cunho de dinâmica e modernidade. O desempenho de Rosário Cordeiro foi reconhecido com a atribuição de Galardão Mulher Empresária do Ano em 2018.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Médio Tejo
    Edição nº 1587
    01-09-2021
    Capa Vale Tejo