Especial Dia do Animal | 07-10-2022 09:59

Nobel Cannis é um hotel canino de qualidade gerido por quem adora cães

Luís Sousa, Filipa Luís e Ana Patrícia da Silva. fotoDR

Luís Sousa e a esposa, Ana Patrícia, são os novos gerentes do espaço localizado na Golegã.

Luís Sousa, grande conhecedor e entusiasta de cães, em conjunto com a sua esposa, Ana Patrícia, são os gerentes, desde o início de Outubro, do Nobel Cannis, um hotel canino localizado em Vale Pintos, na Golegã, centralizando num local os serviços de tosquias, banhos, acompanhamento veterinário e venda de rações para cães e gatos.
Nesta fase inicial o Nobel Cannis tem uma funcionária, que já ali trabalhava, uma veterinária e uma pet grooming, encarregue das tosquias, banhos e arranjo de unhas, por marcação.
Luís Sousa, actualmente com 44 anos, é natural de Riachos e dedica-se à criação e treino de cães, possuindo cães da raça Braco Alemão desde 2002 e sendo, actualmente, presidente do clube português daquela raça, Deutsch Kurzhaar (CPDK). Representou a selecção portuguesa em provas de trabalho com o seus cães (Braco Alemão) por 5 vezes em Itália, Espanha (2x) Croácia e Sérvia. A esposa, Ana Patrícia, sempre gostou de animais e há 18 anos, após o casamento, tornou-se uma verdadeira entusiasta e aliada.
“O nosso hotel foi pensado para o seu patudo e seguramente que ele se irá sentir em casa. Temos uma equipa especializada e dedicada que irá assegurar um tratamento personalizado com alimentação de excelência e acompanhamento veterinário constante. Cuidamos da beleza do seu animal. Dispomos de serviços de banho, tosquia e corte de unhas. O nosso “check-out” é das 11h00 às 13h00 e o “check-in”, das 16h00 às 18h00”, esclarece Luís Sousa.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo