Especial Dia do Animal | 10-10-2022 09:59

O TáxiCão Mildog leva animais de companhia onde eles precisam

Cremilde Santos é a proprietária da Mildog situada na Lapa. fotoDR

Ida ao veterinário, ao treino, ao banho, ao aeroporto, ao hotel e entrega de animais que mudem de casa.

O projecto Mildog TáxiCão é o primeiro táxi para animais de companhia no concelho do Cartaxo e em todo o Distrito de Santarém. Faz serviço exclusivamente de táxi para qualquer lugar onde o tutor precise de levar o seu patudo, desde que seja pelo seu bem-estar. Além disso o animal pode ser acompanhado pelo seu tutor, sempre que este possa.
Criado em Maio de 2021, o TáxiCão tem sido uma mais valia, prestando serviços nos distritos de Santarém e de Lisboa. Ao longo do tempo tem vindo a alargar o seu âmbito a outras zonas do país. Alguns dos seus serviços passam por transportar o animal ao veterinário, levar a Lisboa para fazer exames, ao hotel canino, ao treino, ao banho e tosquia, ao aeroporto, a mudar de casa ou ir buscar um animal adoptado e entregá-lo no novo lar, por exemplo.
O projecto foi muito bem acolhido e tem já várias parcerias. O TáxiCão presta ainda serviços no domicílio, por exemplo dar medicação, medir febre, desinfectar suturas, cortar unhas, trocar pensos ou dar água e comida na ausência do tutor. Banhos e tosquias é outro serviço do projecto – Mildog Grooming.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1657
    27-03-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo